sexta-feira, 24 de agosto de 2012

Liberdade, Suspensórios e Chapéu





Na madrugada
Sentado na cama
Com a mente e o corpo cobertos de lama
Eu preciso unir as minhas mãos e me confessar
Muitas histórias tenho a te contar
Muitos fatos que não consigo esquecer
Suspiros de um pecador incapaz de sentir dor
Me diga, por favor, como caminhar para a frente sem a terra que fica nos sapatos
Me ensine a tocar a luz sem ser ofuscado ou sentir a pele queimar
Eu preciso de minha liberdade, meus suspensórios e do meu chapéu
Eu preciso de um pouco de atenção enquanto contemplo o céu
Eu preciso tocar a grama azul que me toca a alma
Eu preciso vestir minha roupa preta e agir com calma
Porque nesses longos tempos que têm sido cada dia
Acho que somente Johnny Cash me entenderia

Um comentário:

  1. Só um Johnny para entender um João! Homens de preto e almas brancas. beso maninho.

    ResponderExcluir