quinta-feira, 24 de setembro de 2015

O Peregrino



Então aprendi
Mais do que pretendia saber
Então senti
Mais do que imaginei ser possível acontecer

Eu segui o meu caminho
Entre a flor e o espinho
E não sou mais quem costumava ser

Eu me vi sozinho
E me refiz em peregrino
Com a fé de que com o peito aberto
E mãos que para o bem trabalham
Nada de mal pode me abater

Entendi que não há derrota
Para aquele que aprende que a maior vitória
Está em se tornar sua melhor versão a cada amanhecer
Percebi que não há tempestade longa o bastante
Para diante do sol deixar de esmaecer

Então aprendi...que tenho muito a aprender
Então senti...que há muito sentido e sentimento para se viver

O meu caminho eu vou seguir
Um passo após o outro
Com a fé de que com o peito aberto
E mãos que para o bem trabalham
Nada de mal pode me abater

Nenhum comentário:

Postar um comentário