sábado, 30 de julho de 2011

O Frio




Minha opinião sobre as baixas temperaturas, as quais elevam o meu humor...



O Frio
Que me faz sentir vivo
Que me enche a mente de lembranças
Que me faz querer caminhar sobre a linha da vida
e ver até aonde ela pode me levar

A neve
Que me faz querer estar aquecido
Que me queima enquanto esfria
Que se torna o que quero em minhas mãos
e me faz ver mais um inverno como página da história

A montanha
Que me faz querer superar minhas forças
Que me ensina sobre o que é ser grande
Que testemunha o que fomos e o que somos
e me faz ver muito além do que os meus olhos poderiam alcançar

A aurora capaz de transformar realidade em sonho
A respiração ofegante
O arrepio da pele
O sangue quente que percorre minhas veias
Tudo o que há no frio que me esquenta a alma
Mais uma vez me traz a calma
de hibernar em mim para acordar para a vida

Um comentário:

  1. Espirito que condiz com cada clima
    muito bom
    Passa lá tbm..
    http://www.estigmaangel.blogspot.com/
    Bj e boa semana ;)

    ResponderExcluir