domingo, 28 de agosto de 2011

Vida emotiva





Vida emotiva
Que chora, grita
Pede por vida, além de sobrevida
Anseia por algo além dos dias que passam

Que sejamos o mais próximo do que sonhamos ser
Que façamos o que mais desejamos fazer
Que edifiquemos feitos com as nossas mãos alicerçados sobre as nossas crenças

Gosto de respirar meus gostos, de ouvir imagens, de beber cheiros
Gosto de deitar-me e de ao despertar pela manhã dormir um pouco mais de sono
Sinto-me bem ao mover-me, ao caminhar para longe, ao sentir que toco o que quero ver de perto
Sinto-me bem após uma boa conversa, uma boa leitura, após um bom dia
Quero conhecer o mundo e quem sabe imprimir no mesmo algo do meu mundo
Vivo as emoções de uma vida, o frio na barriga de subidas e descidas
Vivo com a sede de vida de quem acredita que é possível caminhar sobre as águas
Desde que se tenha fé e esperança!

Nenhum comentário:

Postar um comentário