domingo, 9 de março de 2014

Nero Decidiu Queimar




Inteligência é o novo sexy, baby
E você não precisaria nem mesmo ser assim
Para ser tão perfeita para mim
Faça-me perder os sentidos, encontrando um a mais quando encosto a sua boca
Esquecer o fio da meada segurando nos fios do seu cabelo
E sorrir anestesiado pelas palavras que mesmo embaixo da chuva você fala
Imaginando o que você pensa quando olha minha veia saliente na testa e se cala
A gente encontra significado no inexplicado
E gosta de viver em um mundo estranho e conhecido de valor não avaliado
Te convidei para entrar nesse jogo
E brincando de Nero com o fogo
Fiz da tua chegada que contraria Roma em cada letra de anagrama
A partida de quem nunca fui quando tentei deixar de ser quem sou
Ateei fogo no meu anterior imaginário e para a frente caminhei
Até encontrei espaço em teu itinerário para ser além do que pensei
Faça queimar
Faça queimar
Faça-me um Nero sem medo de ser sincero a incendiar
Faça-me contrariar Roma em cada letra quando me chamar
Faça queimar
Faça queimar
Faça-me atear quando me chama e a nossa trama se entremear
Faça-me tratar como Roma a brasa em cada chama quando me chamar








Nenhum comentário:

Postar um comentário