segunda-feira, 31 de março de 2014

Amanheceu na Fimlândia




Amanheceu um novo dia
E as lágrimas congelaram mesmo antes de cair

Transbordaram sentimentos
Até o limite dos pensamentos
Mas agora eu sinto que você já pode partir

Você está se tornando cada vez mais invisível
E tenta de todo jeito chamar a atenção
Mas estou ficando distante e impiedoso
Dessa vez eu vou te deixar ir de encontro ao chão

Sou gelo de geleira
Do seu perfume a esquecer
Você é flor de laranjeira
Que depende do sol para viver

Amanheceu na terra do final feliz
Uma Fimlândia no inverno para mim
A congelar o inferno de um solo infértil
Que parecia que nunca chegaria ao fim

Sou gelo de geleira
Do seu perfume a esquecer
Você é flor de laranjeira
Que depende do sol para viver

Então que outro lhe aqueça
E consiga lhe fazer feliz
É tudo o que lhe desejo
De um lugar frio demais para ti
E antes que eu me esqueça
Espero que você floresça
Em alguma terra distante daqui




Nenhum comentário:

Postar um comentário