quarta-feira, 2 de abril de 2014

O Erro de Camões




Ausência presumida
Palavras escolhidas
Uma mensagem lida 
Um orgulho ferido
E um coração entregue que sem piedade foi partido

As cores desbotaram
Na noite de luzes no ceu
E o fim que você escolheu marcou esse começo
Então me responda por que as coisas tinham que ser assim?
Um sem significado de grande valor para mim

Um confiar desconfiado de quem protege a si
Uma moeda estrangeira em suas mãos
Que sem saber quanto vale você jogou para trás
Então responda por que se aproximou pensando estar perto demais?

Um fogo que arde e que se pode ver
Palavras e olhares que não se queria ter
E um fingir que está tudo bem
Para fazer de conta que não me importo também

Uma ferida que doi e que se sente
Lembranças que encontro perdidas em minha mente
E um fingir que está tudo bem
Para fazer de conta que não me importo também

Um comentário: